11/04/2012

Palavras do Mestre - Reflexões Aleatórias

Queria ter escrito no fim de semana, mas acabou nem rolando... Em todo caso, aproveito o dia de hoje que está mais tranquilo! Gostaria antes de mais nada de registrar os interessantes 4 pontos primordiais de conduta e conhecimento, segundo o entendimento do excelentíssimo mestre AC: 1.Compromisso 2.Social 3.Conhecimento Técnico 4.Inglês
Complementando ainda nas palavras do mesmo, deveríamos agradecer logo de manhã todos os dias pela vida, por estar numa faculdade, que tantos sonham em entrar e que devemos e temos obrigação de sermos felizes... Gostei do discurso e concordo em absoluto, por isso resolvi compartilhar com todos!
Refletindo sobre as idéias anteriormente relatadas, confesso que deixei-me ficar tomado por pensamentos sombrios por tempo demais, e pior que isso alimentei um ódio aberrante durante anos... Vou prestar mais atenção nisso e daqui pra frente vou buscar fazer melhor, ao invés, de ficar remoendo o passado e as coisas desagradáveis do mesmo...
Despeço-me com uma simples oração...
Arcanjo Miguel, obrigado por sua amizade, peço agora e sempre por sua proteção, que sua espada azul flamejante corte meus obstáculos e que eu possa sob seu nome fazer com minhas próprias mãos a justiça e o bem no mundo dos mortais! Anjo da Guarda agradeço pela orientação e proteção, que nossa união fique cada vez mais forte e que juntos façamos uma diferença gigantesca no mundo dos humanos. Agradeço ao auxílio de todos os queridos anjos e coloco-me a disposição para intervir quando diante do momento oportuno. Autorizo todos a participarem em tudo que faço e irei buscar atuar junto dos interesses do criador manifestados por intermédio de vós. Assim seja agora e sempre, Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário