21/04/2012

...

Estou me sentindo assim desolado... Deve ser a realidade de muitos nesse momento.
Feriado bom, lamentável meu desânimo... Nem vou compartilhar isso, para os encarnados não verem...

O Último pedaço deste post deve ser evitado, o assunto é demasiado diferente do que o leitor está habituado!
Os mortos não costumam aparecer muito, pelo menos para mim... Acho que eles tem pavor de mim. Não entendo muito bem a fumaça dentro do armário, mas ela tem aparecido com maior frequência nos últimos dias... O uso excessivo de entorpecentes tem favorecido a proliferação de larvas astrais, eu mesmo fui pego desprevenido por uma ou mais delas! A associação das larvas e o estado psíquico alterado pela droga leva a uma melancolia mórbida sinistra. Não dispondo de técnicas apropriadas, o sujeito se vê consumido por impulsos atrozes, incompatíveis com o estado de lucidez tradicional. Levando ao incremento de catástrofes. Não tive muita sorte com as larvas da última vez, talvez se forjar umas formas mentais pesadas consiga controlar as larvas astrais, manipular o campo astral ao redor de minha vítima, e através da minha aura projetar uma investida psíquica, de tal modo que consiga controlar completamente a situação, manipulando e distorcendo a mente da minha presa conforme for do meu feitio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário