23/04/2012

IllUMINATTI

Não recomendo a leitura do primeiro bloco deste post - muita viagem...
Os Illuminatti são os detentores do poder econômico, político e social. Você que está lendo o texto neste exato momento está sendo hipnotizado... Lamento informar mas você é um fantoche, não enxerga os fios que te controlam? Só há uma maneira, na verdade, de não ser manipulado, e ela consiste na associação com a Akatsuki Corps. Esse é o menor ramo de toda a organização, e o único disponível para recrutar membros humanos. Estaremos providenciando serviços especiais aos que se alistarem à nossa ordem. Dentre os quais a revelação dos disfarces e mensagens ocultas da mídia e imprensa. Não somos bem vistos por absolutamente ninguém, pois nossa informação é perigosa e escandalosa e os meios de maior divulgação estão todos sob o controle dos poderosos e trabalham de forma árdua a perpetuar a intolerância a todos os dados produzido por uma fonte anônima. Não posso revelar minha fonte, caso contrário a mesma será totalmente despedaçada. Muito embora isso no momento já não faça mais diferença agora que estou trabalhando com um tipo de fonte não acessível à maioria dos mortais... Sou um Illuminatti meus queridos, não se enganem! Tenho fome de poder absoluto, ânsia de controlar todo o mundo, mas não faço parte dos Illuminatti da Baviera... O meu grupo é extenso e meu objetivo é oculto. Ok chega de delírio por hoje, o último parágrafo é sério!

Preparem-se amigos para os eventos que tomarão conta do Munícipio, os que tiverem sabedoria, chamem a proteção do Arcanjo Miguel e de todos os anjos para socorre-los dos perigos sobrenaturais que poderão advir sobre vós! Entrego em tuas mãos Deus o meu Destino, que se faça luz extraordinária quando a escuridão tomar todos os céus, estarei confiante da minha vitória pois o meu poder repousa em sua divina existência. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário