01/11/2012

Você pode Ser Ter ou Fazer o que Quiser

Amo minha vida, tenho tudo o que preciso e sou muito grato por isso. O meu coração se exalta de alegria com todas as boas emoções do dia a dia. O amor está em cada ato do meu cotidiano, pois o mundo precisa disso e também de carinho e atenção. É preciso se doar e se sacrificar um pouco para se obter aquilo que deseja. Por esse motivo, amo as pessoas de coração, dou a elas meu carinho e minha atenção para que possam se sentir um pouco melhor e com isso propagar o fluxo de energia da lei da atração. Faça como gostaria que lhe fizessem, eis o segredo da lei da interação com os homens. Universo, peço a você suas bençãos, para que nós humanos conquistemos os nossos desejos mais profundos, que todos tenham o carinho, o amor e a atenção de que necessitam, mas antes mãos a obra queridos leitores, doem seu amor e sua bondade aos que estiverem em sua volta e virá a você tudo aquilo que tanto anseia. Se é no âmbito da riqueza material, ganhará recursos inesperados ou encontrará formas de obtê-los, se é no âmbito da saúde, a natureza irá cuidar para que o equilíbrio biopsicosocial seja restabelecido e se é no âmbito dos relacionamentos, o universo revelará pessoas maravilhosas, que poderão ser seus amigos por toda vida e uma companhia romântica com a qual passará momentos incríveis de intenso extâse e felicidade. Visualize aquela pessoa maravilhosa entrando na sua vida, estando sempre presente com você, compartilhando momentos de felicidade, amor, carinho, aprendizado e tudo mais de bom. Sinta o amor fluir, imagine a sensação gostosa na alma e no espírito de ter e ser tudo aquilo que deseja, vale a pena batalhar por isso, queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário