31/10/2012

Atração Poderosa

O Universo trabalha a favor dos meus pensamentos! Visualizo em minha mente o que desejo, imagino ter o que quero e ajo como se já tivesse obtido meu desejo. Além disso, é preciso sentir a alegria de ter conquistado o que deseja, pois isso é o que trás poder às nossas visualizações. Faça um papel de parede bonito no computador e coloque imagens do que deseja, para que possa todos os dias olhar para elas e sentir como se as tivesse conquistado de fato. Em pouco tempo, o universo se rearranjará pra lhe trazer aquilo em que se concentrou. As oportunidades irão surgir de alguma forma e você terá que estar atento pra se agarrar a elas. É preciso paciência e persistência, não perca o foco do seu desejo, meus queridos leitores! Por exemplo, tenho vontade de namorar, por isso construí um papel de parede com imagens de casais se beijando e corações. O simples fato de visualizar isso todos os dias, e sentir como se tivesse encontrado uma mulher para me fazer companhia, traz poder ao meu desejo. O universo vai trabalhando isso de forma a corresponder à minha expectativa, e acaba trazendo muito mais coisas, pelas quais posso ser grato e feliz. Obrigado universo por me proporcionar suas riquezas e atender os meus desejos do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário