13/11/2012

O Poder dos Místicos

A vida é feita de escolhas, confesso ter desviado do caminho várias vezes. É hora de retomar pela estrada da disciplina e do crescimento. Tomarei a decisão de seguir o caminho da dedicação, pois tenho vontade de mudar e fazer mais. Tenho vontade de estudar, tenho vontade de aprender, tenho vontade de crescer, tenho vontade de amar. A minha vontade é guiada pelo bom senso, mas primeiro preciso voltar a ter a rotina dos humanos. O dia vai raiar daqui a pouco e ainda nem fui dormir. Amanhã será um lindo dia, mandarei minhas vibrações positivas para todos os lados, a fim de me encorajar e projetar minha concentração muito além da capacidade do homem, pois esta é a magia  dos bruxos. E quando tiver terminado minha obra, será o meu trunfo para todo e sempre. Começarei então outras obras e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário