19/11/2012

Cada Vez Melhor

Sou uma pessoa positiva, entendo que meu poder vem da minha mente, ou seja, os pensamentos que mantenho geram os quadros da minha vida. Estes pensamentos devem ser mantidos junto com sentimentos elevados, de alegria, paz e prosperidade. Focarei nos dizeres da bandeira "Ordem e Progresso", ordem para viabilizar meus projetos futuros e desenvolvimento da minha imagem e do meu carisma e progresso através de empenhoso e concentrado foco nas minhas metas previamente estabelecidas. Sou inteligente e posso fazer tudo o que quero, todos nós humanos temos o potencial, bastando apenas o desejo intenso e a perseverança inabalável. Tenho os amigos dos meus sonhos, e logo encontrarei minha cara metade, para compartilharmos momentos de alegria, carinho e amor. Entendo a necessidade de passar por tudo isso sozinho até aqui, era necessário pra aprender a me amar mais e me aceitar como sou. Tendo isso em mente, digo com convicção que me amo e estarei sempre ao meu lado, jamais deixando que minha felicidade, algo que depende unicamente da gente, venha a depender de circunstâncias externas. Agradeço por minha saúde, pelo meu crescimento diário e pelas inúmeras coisas boas dais quais disponho em minha vida. Todos os dias, sob todos os aspectos, eu estou cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário