25/10/2012

O Segredo

Sou bonito, inteligente e corajoso! As pessoas me amam! Tenho tudo o que quero e o universo me dá em abundância muito mais! Estou na frequência positiva de felicidade e por isso recebo infinitas bençãos em todos os momentos! Obrigado Senhor por minha saúde, minha força, minha determinação e por todos os eventos da minha vida até o momento, pois tudo, mesmo as coisas que me abateram muito, contribuíram para o momento decisivo, em que voltaria às origens e aprenderia a apreciar as pequenas coisas e saber valorizar meu poder e a riqueza que reside dentro de mim. Voltarei outros dias pra falar coisas belas, pois por muitos dias estive concentrado no que não devia!
Obrigado Anjo da Guarda, que sempre esteve comigo mesmo quando fraquejei demais! Obrigado Arcanjo Miguel pela força e coragem de seguir em frente apesar de por muito tempo eu ter preferido lamentar sobre as coisas nas quais eu não podia interferir naquele momento!
Peço ajuda de vocês dois e de todos os anjos sob vosso comando pra que eu me mantenha neste caminho seguro, que a muito tempo havia esquecido! Com a graça de Deus Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário