26/10/2012

Lei da Atração

Sinto que estou muito bem de saúde! Coisas maravilhosas acontecem comigo o tempo todo!
Minha vida é abençoada em todos os sentidos! Penso nas dádivas da vida e logo as recebo!
Meu coração é forte e cheio de amor! Minha história é essa... Você quer fazer parte dela?

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu! Tenho coragem de seguir em frente e determinação pra enfrentar todos os desafios do dia a dia! Meu poder é fantástico, mas ele só é assim devido às graças especiais do divino! Obrigado do fundo do meu coração, queridas pessoas!

O hoje é sempre um tempo maravilhoso pra se aproveitar, porque será melhor do que ontem e o futuro ainda melhor que o presente! Digo obrigado de novo, pois é tanta coisa que a gente tem pra agradecer e a gente não sabe valorizar! É preciso se ater à bondade, à paz e à felicidade na maioria dos momentos, pra se estabelecer um equilíbrio positivo na vida e assim poder atrair toda aquela gama de desejos que todos nós temos.

Se a vida lhe obrigar a dar 1 milhão de passos, dê 2! Os que superam as dificuldades do mundo são excepcionais, os que superam as dores da alma e do espírito são formidáveis, mas nós podemos ir muito mais além, num lugar onde raríssimas pessoas estiveram. Os que superam o insuperável, e destroem um paradoxo, estes são os maiorais, e darão ao mundo uma paz alucinante e um amor que irá abalar as estruturas de toda humanidade.

Que os anjos  e o senhor nos conduzam pelo caminho de luz e que nele desfrutemos de imenso aprendizado e amor, de tal forma que possamos transbordar nosso amor e cuidado a todos em nossa volta, assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário