30/09/2012

Dor do Mundo

Não sou muito forte e fui rejeitado de forma horrorosa... Deus me ajuda, que estou sozinho entre os humanos e desesperado... O que eu faço meu Deus? Dái-me uma luz eu imploro! Socorro senhor, por favor ajuda-me, que sofro incessantemente com este tormento horrível... Dê-me um sinal senhor Deus, eu peço por gentileza, pois estou sem esperança nenhuma, o mundo não faz sentido e eu estou perdido como uma ovelha negra numa espiral de trevas! Anjos do senhor, suplico por vosso auxílio, é muito doloroso meu sofrimento e não aguento direito... As pessoas se afastam de mim com medo disso e eu fico cada vez mais deslocado! Senhor se for pra sofrer tanto, concede-me a benção da morte, eu lhe imploro... Já não consigo produzir mais nada, o karma é grande demais pra um homem só suportar! Senhor envia teus anjos, por favor! Deixe os mesmos me auxliarem, por favor! Permita que eu os veja e que assim possa sair do buraco fundo de tristeza e solidão em que fui lançado! Deus não abandone seu filho... Eu estou aqui pedindo seu auxílio e suplicando por sua ajuda, por favor venha me socorrer, que não sou capaz nem de me levantar... Minhas forças foram completamente exauridas, só o senhor tem o poder de me socorrer e permitir o meu renascimento do mar de trevas! Ajuda-me, por favor, o desespero é horrível! Aí de mim que pensava que sabia o que era dor e sofrimento, pois só agora sei... Ingênuo de mim de ter me afundado na lama de escuridão profunda, ajuda-me por favor, eu imploro e brado feito um louco, pois cá estou como um louco buscando reequilibrar-me, mas a balança foi destruída e o mal tem andado a espreita, me convidando ao caminho das trevas de forma sedutora e quase irresístivel! DEUS ME AJUDA POR FAVOR, ANJOS VENHAM AO MEU SOCORRO POR FAVOR, EU SUPLICO POR TODA A AJUDA, JÁ NÃO SABOREIO MAIS A VIDA COMO ANTES E A DOR ME CORRÓI A ALMA. ANJOS ESTEJAM COMIGO POR FAVOR, AUXILIEM-ME, TRAGAM-ME ALGUM SINAL POR FAVOR, POIS ESTOU MACHUCADO TAL COMO O SOLDADO FERIDO EM CAMPO DE BATALHA QUE NÃO É MAIS CAPAZ DE SE MOVER E SE TORNA PRESA FÁCIL DO INIMIGO.... IMPLORO PELO PODER DE ME REERGUER DEUS PAI TODO PODEROSO, E SE ESCREVO ASSIM É NO INTUITO DE EXPRESSAR MEU DESESPERO QUE O SENHOR DEVE SABER COMO É GRANDE. AJUDA-ME A ME LEVANTAR SENHOR, DEIXO EM TUAS MÃOS O RESTO DO MEU FUTURO PARA QUE UM DIA POSSA OLHAR PRA TRÁS E PODER DIZER QUE FUI FELIZ E NÃO LAMENTAR DOLOROSAMENTE TODOS OS MINUTOS DA MINHA VIDA ATÉ AQUI COMO TENHO FEITO. NÃO HÁ PESSOAS AQUI SENHOR, POIS ELAS NÃO TEM INTERESSE EM MIM, NÃO SOUBE CATIVÁ-LAS. COMO DIZIA NO LIVRO DO PEQUENO PRÍNCIPE -TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS. NINGUÉM SENTIU ISSO EM RELAÇÃO A MIM E EU SENTI ISSO POR ALGUÉM QUE ME RECUSOU. QUANDO NÃO SE TEM NADA E O POUCO QUE SE TEM É RETIRADO, É UMA DOR LANCINANTE E A GENTE PERDE TODO O PROPÓSITO E FICA DESESPERADO COMO ESTOU AGORA, CORRENDO NUM CAMPO DE BATALHA, EM QUE TODOS FORAM MORTOS, EM BUSCA DE UM ALIADO. A MINHA SOMBRA ESTEVE AQUI E A MINHA LUZ TAMBÉM SENHOR JESUS CRISTO, ALGUNS A VIRAM OUTROS A DESPREZARAM. TODA MINHA PALAVRA MAIS FORTE ESTEVE AQUI TU SABES, MAS NO MUNDO DOS HOMENS FUI INEXPRESSIVO. ROGO AO SENHOR DEUS PARA QUE MINHA SOMBRA E MINHA LUZ SE FUNDAM E ME TRAGAM FORÇAS PARA REERGUER-ME DO FUNDO DAS TREVAS E QUANDO O MAL ACONTECER COMIGO QUE EU POSSA COM RESIGNAÇÃO ACEITÁ-LO POR MAIS QUE O MUNDO INTEIRO ME IGNORE E NÃO RECONHEÇA MINHA EXISTÊNCIA. FINALIZO AQUI, COM POUCOS OU QUASE NENHUM LEITOR E SEM NENHUM PRESTÍGIO, A NÃO SER PRA MIM. QUE A DOR QUE SINTO SIRVA DE DEGRAU PARA EU SUBIR MAIS ALTO DO QUE OS OUTROS, NÃO NA VÃ VAIDADE DO EGO QUE DESEJA SE COLOCAR ACIMA DO MUNDO, MAS NA HUMILDADE DE QUEM RECONHECE TER IDO AO FUNDO DOS INFERNOS NA VIDA E SOFRIDO AS DORES HORRÍVEIS QUE SEQUER POSSO DESCREVER. SENHOR SUPLICO PELA SUA AJUDA PARA COMEÇAR VIDA NOVA, POIS O SENTIDO SE FOI E PRECISO RECUPERÁ-LO. AGRADEÇO PELO APRENDIZADO E MINHA ALMA CHORA AS DORES DAS QUAIS NUNCA FOI CAPAZ DE SE RECUPERAR MESMO COM TODO O AUXÍLIO DO MUNDO, QUE UM DIA O SENHOR AJUDE-ME A RESTABELECE-LA. FICO POR AQUI, E QUE UM DIA EU POSSA SER FELIZ, ASSIM SEJA AMEM!

2 comentários:

  1. Meu amigo. Partilho de tua dor....
    Deus já nos ensinou, que a felicidade não é deste mundo... Que não devemos buscá-la neste lugar, pois aqui não a encontraremos, e somente iremos sofrer cada vez mais.

    Vou te contar... Sofro por causa de uma mulher, estas anjas que podem se tornarem diabas em nossas vidas.
    Fui alimentado com esperanças e reciprocidade da qual sumiram em questão de 48 horas... Fui alimentado destes sentimentos o tempo suficiente para me apaixonar, e agora estou com todas as incertezas do mundo, enquanto ainda suspiro pensando nela.
    Nosso relacionamento não seria fácil pois ela mora muito longe, mas sabe quando vc acha ter encontrado a pessoa certa? Não importa o que, você quer aquela pessoa pois sente que ela te completa....
    Isso é horrível! A vontade é de se fechar, de nunca mais deixar nada deste tipo florescer.

    Gostaria de ser como os outros homens, banais, carnais, que nada temem e pouco se envolvem emocionalmente, mas não consigo.

    Sou um tolo romântico e apaixonado.
    Um tolo sem lugar no mundo, pois este mundo já não mais pode abrigar seres como eu.

    Penso nela o dia inteiro, sonho e acordo pensando.

    É horrível, quero parar de sentir isso...

    Socorro..

    ResponderExcluir
  2. Olá Ryuzaki Hideki
    Usando este apelido até dá a impressão de que te conheço, ou o que é mais engraçado, é que ao ler seu texto, parece que eu mesmo o redigi. Tirando alguns detalhes, sinto o mesmo sofrimento.
    A dor parece insuportável, não faço ideia do sentido de mais nada... Não consigo voltar ao normal, estava apaixonado, mas agora estou na escuridão! É tão duro enfrentar isso, que eu acho que merecia morrer, mas quem sou eu pra decidir isso! Não sei como é a agonia do seu sentimento, mas percebo que deve ser torturante, ainda sim peço que você não se feche, tenha paciência, a vida vai mostrar novos caminhos, e de repente quando olharmos para trás, será só uma tenue lembrança triste, sem significado!
    Espero que tudo dê certo para nós, compartilho também da sua tristeza, não estamos só nesse tormento horroroso, um dia haveremos de nos recuperar meu amigo!

    ResponderExcluir