19/09/2012

Desespero da Solidão

Como dói estar sozinho, e não ter alguém pra compartilhar o momento, e ser esquecido, e não encontrar sentido em nada... Meus amigos acaso sabem o que e isso? Espero que nunca saibam ou no máximo tenham uma tênue sensação, pois a dor que sinto, não desejaria para o pior dos inimigos... E a vida vai, a gente  distrai e nem tem tempo pra refletir, alguns se ocupam pra não terem tempo de refletir, pois constatariam que não estão bem... Eu por outro lado não me sinto bem e não consigo me imaginar fugindo desse fato simplesmente através de muitas tarefas... Tem sido difícil demais, as vezes fico pensando quando dias melhores virão e tenho receio que a minha pergunta não seja respondida nem mesmo ao longo de toda minha vida neste mundo de expiações...
Bem aventurados os que sofrem, pois tem o sentimento da carência do amor e anseiam cegamente por esta sublime sensação... Pois eu vos digo queridos leitores --Amem muito para que sejam amados.
As lágrimas secaram, o mal me tenta por todos os lados e agora já compreendo melhor o sofrimento e a loucura desencadeada pelo mesmo no homem, com a esperança de acordar no outro dia e poder olhar pra trás e dizer -- Tudo não passou de um sonho, a vida sempre foi e sempre será maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário