13/09/2012

A Busca do Sentido Perdido

O tempo foi passando e vejo que fiquei mergulhado em minha introspeccao profunda... Imaginava que isso aqui iria decolar, mas nao passou de devaneio da minha parte! A rebeldia as vezes parece com um homem ensandecido, que contraria toda logica e a ordem estabelecida no mundo, com o proposito de provar seu ponto de vista. Na impossibilidade de fazer isso, se revolta inesperadamente. Eis o misterio das pessoas que, acima de qualquer suspeita, cometem atos inexplicaveis e, teoricamente, nao condizentes com as atitudes manifestas no cotidiano. Nao e o meu caso.

Vejo a coca cola me acompanhando noite e dia. O tempo parece ter parado, as horas, as pessoas e tudo o mais nao estao por perto. O homem as vezes e uma ilha, e isso meu caro, e muito triste...

Onde esta voce Rafael? Nao vejo nada neste lugar! Voce tem que sair dai ! Ainda da tempo, voce e jovem, nao desista seu moleque. Os tempos sao outros, ninguem a sua volta neste momento. Por acaso tens dificuldade de conviver com os encarnados? Acaso pensa que detem o conhecimento de tudo meu filho? O mundo nao e um lugar de divertimento meu filho, e sim de provas e expiacoes... O sofrimento deve ser suportado com resignacao! Acaso nao lembras da importancia de fortalecer a egregora de pensamentos e emocoes positivos. O unico caminho e o do servico e da caridade. Nao esquecas que nao estas sozinho no mundo terreno. Tu ouviu falar de nos todos aqui do outro lado e ainda assim age como se a materia fosse a unica realidade existente? Acaso se esqueceu dos seus companheiros aqui do outro lado? Nao esta sozinho filho, mas se quer nossa ajuda deve se por alerta e perceber nossa presenca. Nos os guardioes, Joao Cobu, Jamar, Angelo e  Anton visitamos sua casa e propomos que se junte a nos, para explorar o universo extrafisico a fim de que possa ver com seus proprios olhos a realidade oculta qual tanto tem estudado. Nos despedimos de voce agora Rafael... Voce pode colocar esta mensagem no seu Blog, nao havera risco das pessoas erradas lerem, mas talvez alguem queira entrar em contato com voce nesta proxima semana, esteja atento. Fique em paz irmao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário