06/06/2012

Tristeza (por favor não leia o texto, pois versa sobre coisas íntimas)

Sinto um desespero tão grande, como se estivesse num labirinto sem saída.
Às vezes penso que não há o que fazer, chegando à ilusória conclusão de que talvez se revoltar contra o sistema e ocasionar um grande estrago seja a única opção exequível.
Sofro por ser estranho, o que me faz ter crenças exóticas e pouco interesse no convívio com humanos, sendo classificado como portador de distúrbios de personalidade, pela "deusa" ciência...
Sempre fui o esquisito em todos os meios... Vai ver que eu não faço parte deste mundo, qual seria então meu planeta natal? Não que seja uma coisa ruim ser diferente, o negócio é que sou de outro mundo...
Tudo bem, acho que faz parte! Nem sempre se tem a escolha de voltar pro mundo natal, mesmo porque se tivesse, acredito que não faria a menor diferença... Acho que isso pode ter feito pouco sentido, mas o que quero dizer é que no momento não sinto saudade do meu mundo original e por isso não faz diferença.
Nossa como é difícil o ser humano... Eu provavelmente não devo ser humano, hauahuahuahua!
Essa dor que a gente sente quando chega no fundo do poço, e fica lá sem amparo tentando tatear o caminho de volta é mesmo desagradável. Tem vezes que o mal fala em meu coração, com sua voz persuasiva, suave e conquistadora, incitando que siga pelo caminho do mal. Sempre escutei que era pra eu destruir várias pessoas, pois elas eram a culpa da minha miséria emocional. Diversas foram as ocasiões que ouvi esses conselhos obscuros e fiquei imaginando cada um deles por longo tempo. Claro que nunca foi do meu feitio ceder às sugestões dos espíritos das trevas...
Sinto muito por ter me perdido e nunca mais ter achado o caminho de volta. Peço a ajuda de vocês anjos e do criador, o senhor Deus todo poderoso, para que um dia possa ver o caminho e sair do abismo profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário