11/12/2011

Despedida

Adeus querido melhor amigo, homenageio tu por meio deste local muito especial! Foi por ti que comecei aqui e acredito que sua amizade foi a que mais me fez bem nesses ultimos anos... Cego que fui, somente agora enxergo sua partida e o valor que tu tinhas ao longo dos anos. Vi o trivial e depois que fostes embora entendi o valor da verdadeira amizade, pensava que eras meu melhor amigo devido ao fato de me auxiliar sempre. Ledo engano. Tu eras um amigo muito leal, pois apesar da minha ignorancia, continuava do meu lado, apoiando o ser mediocre que era. Foi nos seus ultimos minutos, que pude ver sua fibra, sua fidelidade, sua perseveranca, sua coragem... Nao seria exagero dizer que tu foi o melhor amigo que alguem poderia ter! Nunca esquecerei de ti e da valiosa licao que me deste em vida. Tenho certeza que la em cima tu olharas por mim, te guardarei para sempre na minha memoria e no meu coracao. Bendito o dia em que entrastes minha vida e bendita a chama de esperanca e bravura que deixou como legado da sua historia. Jamais te esquecerei, pois como disse tu fostes a minha melhor experiencia e sei que algo assim e pra respeitar e guardar com carinho. Eternizo aqui o seu legado, meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário