10/12/2010

Sonho Enigmático


Partindo de onde me lembro eu vinha rastejando da portaria de trás do meu apartamento, e no caminho eu encontrava cadáveres com uma espécie de fio preto dentro da metade exposta dos crânios... Eu ficava vendo e achava muito curioso todas aquelas pessoas com metade da caixa craniana exposta exibindo aquele fio preto.
Em determinado momento estava rastejando numa trilha conhecida de um antigo colégio em que estudei, foi quando eu parei e me perguntei por que eu estava rastejando. Eu olhei para as minhas pernas e elas simplesmente não podiam se mexer... O mais estranho de tudo é que constatar isso não fez a menor diferença, eu estava calmo. Vi mais cadáveres com o fio preto alojado nas metades expostas dos cérebros e bem no final do sonho eu lembro que havia bem próximo, um lugar coberto com algumas pessoas me observando sem grandes expectativas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário