11/12/2010

Sonho Engraçado

No primeiro momento eu ia pra uma sala com várias bancadas (anatômico), nessa sala estavam todos os meus colegas de faculdade. Durante minha entrada eu olhei para uma das meninas e pensei - Nossa essa daí é uma mendiga. Eu encostava a cabeça na bancada e fechava os olhos. Sabia que iria tocar uma sirene em breve, momento no qual todos deveriam subir e prestar auxílio aos feridos que chegariam.
A sirene começou a tocar, ela duraria cerca de 20 segundos. Eu resolvi permanecer encostado ali com os olhos fechados, quando aos 17 segundos abri os olhos e vi que havia apenas umas 4 pessoas no recinto. Entre eles, estava um amigo conhecido (pensei que ele fosse muito preguiçoso por não ir oferecer auxílio). Fui lá perguntar da situação e ele (D.C.) disse que estava tudo resolvido.


Mais tarde, num segundo momento, estava no mar (em algum lugar do oceano atlântico). Eu estava vendo aquela mesma menina que havia chamado de mendiga, sua colega, duas pessoas quaisquer e um professor (A.C.) ali no meio do mar. Estávamos a caminho da França, só que o meu professor chegou naquela menina que eu havia chamado de mendiga e disse que ela deveria ser presidente do Brasil. A menina falou que não havia motivo pra isso e não estava afim. Aí o professor disse que ela deveria ser a presidente do Brasil porque o povo queria isso. Aqueles outros dois indivíduos que estavam presentes eram brasileiros, mas não demonstraram o menor apoio quanto a ela ser presidente. Mesmo assim, a menina se virou pra sua colega e disse que ia voltar pro Brasil. Aí a amiga perguntou - Você quer ser mendiga? E a menina respondeu que queria ser mendiga sim e gostava muito da idéia. Eu estava ao longe e fiquei observando, perplexo, aquela tamanha falta de sentido, a menina querer ser mendiga, posição que seria garantida a ela caso voltasse ao Brasil assumindo a posição de presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário