21/01/2013

Princípios Basais da Energia - parte 2

3-Sentimentos e sensações aparentemente inexplicáveis se devem basicamente à interação da nossa energia com a energia impregnada num espaço ou com uma energia oriunda de outro indivíduo. Determinados ambientes podem ficar carregados com certo tipo de energia e nos afetar sem que tenhamos conhecimento do fato.
4-A princípio quando tocamos um objeto de uma outra pessoa, podemos captar a programação que o indivíduo colocou em seu pertence na forma de uma emoção, e, após um tempo, absorvemos toda aquela energia e passamos a carregar o objeto com nossa própria energia.
5-A energia depositada num objeto, por exemplo raiva ou amor, se propaga para outros objetos adjacentes até que todo o ambiente é saturado com a energia da fonte. Pessoas no meio irão sentir a energia e poderão reagir conforme ela, podendo interpretar erroneamente, que a causa de um possível incômodo se deve a uma atitude do anfitrião.
6- Uma forma de dissipar a energia negativa consiste em alterar a disposição de objetos do espaço, o que de início já enfraquece de forma súbita a energia nociva instalada. Depois da mudança, é necessário fazer uma implantação de energia positiva no espaço, que pode ser conseguida pelo uso de música relaxante, defumação do ambiente e mentalização de bons sentimentos nos objetos do cenário, até que os mesmos fiquem saturados com a energia renovadora e positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário