07/12/2012

Invocação de Ajuda

O mundo é grande, mas não é o que você pensa. Sou o mundo e o mundo é minha pessoa. O universo traz aquilo que reside em nós, mas precisamos manifestar o desejo e caçar a oportunidade. Tenho muitos amigos e uma namorada linda, carinhosa e inteligente. Nos damos muito bem, e somos felizes juntos. A vida é um presente, que precisamos apenas desembrulhar. Tenha fé nos seus desejos e acredite que tem ou conseguirá todas as coisas que tanto busca.
Peço ajuda por favor, de meu querido anjo da guarda e do senhor Deus pai todo poderoso. Imploro por vossa ajuda, necessito muito de orientação para alcançar algumas metas na minha vida. Arcanjo Miguel, vinde ao meu auxílio. Mande sinais, permita que veja um caminho, por favor me ajude! Peço ajuda na questão em particular que me frustra, não consigo resolver sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário