06/11/2012

Sintonia com o Alto

Sou grato pela vida, pois tudo ela me dá. Assim é, porque foco nas coisas positivas. Precisamos nos concentrar nos nossos desejos na maior pate do tempo e jamais nos deixar levar por sentimentos de inveja do que outros possuem e gostaríamos de ter. Darei um conselho, fique feliz com a vitória dos seus amigos e inimigos, pois os primeiros trabalharam duro e mereceram e os segundos por mais que despertem inimizade e prejudiquem a nós, agem segundo sua própria natureza. Devemos respeitar as escolhas individuais, pois por mais paradoxal que seja, talvez um inimigo lhe ajude a crescer muito mais do que todos os seus amigos juntos. É preciso aprender com a vida, sejamos inteligentes, vamos seguir nosso coração. Estou feliz pois conheci alguém, e compartilhamos de alguns momentos especiais juntos. Sinto alegria por poder usufruir da companhia de uma mulher, trocar carinho e sobretudo ficar de mãos dadas.
Senhor, deixo para trás meu desejo perturbador de partir antes do tempo, mas ainda fico iludido e confuso com aquela pessoa. Não é do meu feitio guardar rancor ou outros sentimentos ruins, porém, pelo meu próprio bem, intitularei aquela criatura apática e incompreensível de meu inimigo.  
Estou pronto pra seguir em frente, estarei aqui em sintonia com as vibrações do alto, para trazer ao mundo meus desejos poderosos. Lembrarei de todos, pois já é hora de fazer algumas coisa útil pelo mundo. Vou exercitar esse poder positivo extraordinário todos os dias, e que jamais deixe de lembrar dele enquanto durar minha vida no mundo dos humanos. Amo ao próximo como a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário