10/06/2012

Receba os Anjos

Os anjos se apresentam em nossas vidas de diversas formas. Há aqueles que se recusam em aceitar sua existência, nesse caso fica prejudicada a comunicação. Espero que o querido leitor não seja assim, ou se for, que tente aceitar a presença destes seres celestiais em sua volta. Podemos receber vozes deles por meio de pensamentos sugestivos atípicos, isto é, imaginamos uma fala, que na verdade foi induzida em nossa mente pelos queridos anjos em nossa volta. Os anjos estão me dizendo que essa é a forma mais sutil que tem de se comunicar e que não se apresentam aos nossos sentidos, pelo fato de não desejarem nos assustar. Joana D'arc
se comunicava dessa forma. Miguel está a disposição pra se comunicar com quem quiser ter sua proteção, não deixe de fortalecer seu vínculo com os anjos. O mundo está perturbado por forças nefastas, mas os anjos são muito numerosos. Para cada indivíduo, milhares de anjos se encontram disponíveis para ajudar, basta pedir a ajuda deles que os mesmos virão te ajudar. O senhor criou os anjos com uma finalidade meus queridos, acontece que podemos nos comunicar mais facilmente com eles, e devemos fazer isto para crescermos na senda espiritual e não ficarmos presos pelas tentações da carne e da matéria. Vejo que o mundo vai passar por uma revolução meus queridos, o tempo transcorre rapidamente para nós mortais... Faço um apelo a você, não deixe passar esta oportunidade queridos filhos de Deus, unam-se a associação majestosa do senhor. Que juntos possamos fazer um futuro maravilhoso. Não duvides de minha palavra, sinta a presença dos anjos flutuando em energia ao seu redor, de noite quando vai dormir. Eles estão do seu lado, posso ver a disposição infinita e a vontade de ajudá-lo. Alcance-os, invoque-os, associe-se a eles. Ainda da tempo, e se por acaso não conseguirdes nada, persista e não desista. Os anjos devem ser respeitados, jamais se manifestarão diante daqueles que tiverem motivos fúteis ou nenhuma fé. Eu sou MIGUEL MIGUEL MIGUEL.
Minha espada cruzara as nações, "eu sou o que eu sou", e todo aquele que pedir meu auxílio terá a proteção do senhor e sob sua casa não cairá mal algum, pois quem clama por mim, tem a proteção de todo o céu e jamais haverá de ser subjugado pelas tentações demoníacas dos espíritos trevosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário